terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Eu ainda não acredito que vou perder o show do Damien Rice por pura incompetência da minha pessoa. Porque demorei tanto para ir comprar ingressos?? caceta! perdi, e perdi feio!
E as pessoas que querem vender ainda não me escreveram. Hoje já é terça-feira e eu ja estou perdendo as esperanças.
Fazer o que. É a vida meus caros.
Enquanto isso estou me deliciando com o vestido que eu vou usar no sabado. Se eu tirar foto eu posto aqui para a Mônica ver, afinal isso tá largado e acho que só eu leio o post dela e ela o meu! hehehehe

Quem sabe se a gente começar a postar coisas cults, filmes "alternativos", moda em geral alguem lê.
quem sabe né?

Esta lançado o desafio Monicota!

Beijomeliga.

Um comentário:

Anônimo disse...

AAAAH MÁÁÁ
nananinanão... eu sempre leio... todos os posts!
é que não comento pq estou cheeeeia de trabalho!
E adoro tanto ler vcs e o jeito como vcs escrevem que fico com vergonha por escrever tão mal.
Tinha prometido a mim mesma comentar no primeiro post do ano, e vou fazê-lo, só não agora (perto do fechamento do pregão é complicado! hehehe)

Beijos pra vocês duas!