quinta-feira, 7 de maio de 2009

Pensando magro.


Agora no frio temos que pensar magro! Não podemos esquecer que os carboidratos vêm do inferno e que essa época é a mais propícia para o acúmulo de gordurinhas. Ninguém merece!
Então toda vez que eu pensar num chocolate ou nos cupcakes do Vegacy, vou lembrar imediatamente daquela minha calça 34 que não entra mais e me encher de chá verde até ela ficar larguinha.
Para me estimular, uma foto da Raquel Zimmermann na V Magazine #58, no editorial “Venus Envy” por Willy Vanderperre.
Feia de doer né?


Um comentário:

Christiani disse...

"Bulimia, twice the taste, no calories!" hahahahaha
Hoje comi um barra de chocolate no trampo, eu sempre ganho pq gravo cds pro pessoal lá e não cobro. Aí sempre me dão chocolates pq eu fico feliz. Aí hoje eu atendia um doador, comia um quadradinho, atendia outro, comia outro quadradinho... hahahah... tivemos 125 doação de sangue hoje, faltou quadradinho! =(