quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dicas.

Gentem!

Tenho uma super dica de restaurante. Até que enfim uma dica minha nesse blog.
Estava eu procurando um lugar diferente para comer nos arredores do meu trabalho e me indicaram esse restaurante – Skapino. Para os vegetarianos de plantão que estão acostumados a comer salada e arroz nos restaurantes “normais” aí vai a dica – o skapino serve um hambuguer de soja grelhado temperado com ervas finas! Bem saudavel por sinal. E é muito bom, super-recomendo. Aí vai o endereço:
Rua Guihei Vatanabe, 289 Jd. Guedala – Morumbi. (http://www.skapino.com.br/)

Outra dica: hoje e amanhã as marcas Maria Bonita e Maria Bonita Extra estarão fazendo um bazar com preços de R$30,00 a R$200,00!!!!Aproveitem.
Nossa, me senti a antenada em moda agora! Hehe...e o melhor é que a loja de São Paulo é do lado da minha casa!

Um comentário:

Anônimo disse...

ai adoro Maria Bonita! mas estarei em mogi... que pena!