sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009




Hoje estou de folga porque tirei o dente do ciso, tenho que ficar em repouso. Estou achando um saco já que não posso passear com o meu cachorro, nem correr, nem ir pro kung fu, nem fazer umas receitas gostosas uma vez que eu só posso ingerir líquidos... e além disso, tenho que sentir gosto de sangue o dia inteiro. Como disse o meu dentista, estou tendo um dia de vampira. Poderia ser de princesa né? Tipo com meu namorado na praia o dia todo sem fazer nada...Mas estou feliz, já tirei um dente, uma coisa a menos.
Queria estar comendo todos os muffins e bolos do vegacy agora...o bom de não poder comê-los é que quem sabe eu emagreço mais um pouco...
Enquanto isso, roubei uma foto do flickr da Elaine já que eu não tenho nenhuma foto do vegacy ainda.
Comida boa e docinhos maravilhosos sem crueldade. =)

Nenhum comentário: