domingo, 29 de março de 2009

Ontem eu me programei para tirar o finalzinho da tarde do sábado para assistir filmes de pijama, comendo chocolate e um pão de mandioquinha delicioso que minha mãe faz especialmente para mimmm. =) Fazia semanas que eu queria tirar esse tempinho para descansar e finalmente consegui. Deu tempo de rolar com o Zezinho no chão, tirar um cochilo, ouvir música, ler um pouco, ficar sozinha...muito bom.
E agora, vamos para dicas. Essas são de um dermatologista de Pira que todas as mulheres adoram:
Nunca meninas, eu disse NUNCA, usem sabonete em barra para tomar banho. Tem que ser sabonete líquido sempre! Mesmo que não seja aquele sabonete bomm, pode ser qualquer um, até aqueles que são vendidos em galões. Segundo este dermatologista o sabonete em barra é muito mais abrasivo para a pele. Outra dica do mesmo: A cada quinze dias façam uma esfoliação no rosto com fubá e água, sim, só isso, fubá e água.
Bom, por hoje é só.
Boa semana a todos.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ai, sempre ouço que é ruim usar sabonete em barra... já até ouvi que não devemos usar sabonete todo dia, mas dia sim dia não, mas eu não consigoooo hahahaha
além de usar sabonete em barra, uso bucha!
e não é qualquer sabonete, é o de coco da Granado, aquele cheiro é maravilhoso! Mas ele seca MUITO a pele...
haja hidratante depois! hahaha

E ai adoro esfoliante! adoro esfoliar o rosto! hahaha
uso o Apricot Scrub da St Yves, é muito bom!

Beijos, meninas!

Carol disse...

Boa dica essa heim meninas.

que bacana, não sabia desse espaço de vocêis!

é a maria e a mônica?hahaha

beijão.