segunda-feira, 13 de abril de 2009

Fofuras.


Quando eu ganhei de presente aquela caixinha cheia de desenhos fofos achei tão lindo que nem dava vontade de abrir. Mas aí foi a surpresa, quando abri era a coisa mais linda do mundo, uma lingerie de renda preta cheia de lacinhos fofos, que dá para se usar de tantos jeitos que eu tenho várias alças guardadas sem saber onde encaixar... rs
Enfim, meu namorado sempre foi o mais fofo para presentes e agora eu me lembrei de dar mais uma dica aqui, de algo para comprar e ganhar (é claro que quando a gente ganha é muito mais gostoso né!). Estou falando das lingeries da Thais Gusmão, que têm os modelos mais fofos do mundo, ficam lindos de um jeito delicado e único... deixam qualquer mulher maravilhosa!
Acho que o site está meio parado mas pelo menos tem o endereço das lojas:
Aproveitem!


Nenhum comentário: