quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Bobagens cotidianas.

Gostaria de agradecer ao universo pelo dia de hoje pois eu experimentei minha calça que estava quase perdida e ela finalmente entrou com facilidade e graças ao universo estou usando-a neste momento com minha blusa de pijama que o namorado me deu só para aproveitar esse momento já que eu comi horrores no fim de semana e mesmo assim não repercutiu em nada no meu corpitcho.
Também quero agradecer a todas as pessoas que perdem os seus tempos e energias para saber das nossas vidas. Quero dizer que todas essas energias se convertem em coisas positivas ao nosso redor, porque estamos tão bem, tão felizes que qualquer coisa próxima a nós se torna leve e bonita. E esse clima de verão é bom pra tudo, pra sair, comprar roupa, fazer dieta e emagrecer fácil, tomar sol, correr, dançar tomando caipirinha de saque com os amigos, treinar a noite todos os meus katis queridos, tomar açaí depois do treino, brincar na piscina, dormir com o namorado... Se bem que essa ultima é ótima em todas as estações do ano.=)
Que todos sejam felizes como eu e Marininha somos. Bonita que nem você meu bem, ninguém vai ser nunca, mas cada um é feliz com o que pode ter né?

Nenhum comentário: