segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Cotidiano.

Hoje comecei uma dieta infalível, tirei o arroz, estou comendo mil frutas, legumes e saladas. Além de ser bom para o corpo faz bem para a alma, gosto de fazer isso para me sentir mais limpa e saudável, me faz tão bem. E ainda cheguei em casa e fui correr com o meu Zezinho, demos uma volta gostosa, estava ventando bastante e demos uma corrida bem forte (isso quando ele não se interessava por alguma coisa e resolvia parar bruscamente quase me derrubando, mas isso não é novidade pra quem tem um labradoido).
Primeira semana depois do espetáculo, é um sentimento bom de alívio e ao mesmo tempo ansiedade pelos próximos ensaios.
E além de tudo isso eu estou com uma saudade absurda do meu namorado, não o vi no fim de semana e apesar de ter me divertido bastante com os amigos e a marina, sinto falta de tê-lo por perto pra beijar e apertar e conversar e rir... enfim, sou uma bobona apaixonada e muito feliz, é um tipo de felicidade que completa, minha semana fica tão mais leve, faço tudo com mais vontade, mais presença. No fundo é porque eu estou mais presente mesmo, porque o que eu sinto me faz tão bem que eu me sinto bem em tudo. Enfim, que coisa meio melosa. Mas não tem como ser diferente quando se está apaixonada. Estou, e muito. Fico que nem boba esperando o fim de semana chegar para o sono compartilhado, e temos tanta química que me assusta, é só ele me olhar nos olhos que ele me vê como ninguém, me lê, me sente. Isso é tão bom. Pessoas, se apaixonem... faz bem pra pele e pra alma.
Boa semana para mim, que eu emagreça dois quilos até sexta feira!!

Um comentário:

André Vieland disse...

eu te amo muito minha linda!
ficar longe se ti é não ter um pedaço de mim.
você é perfeita!
amo!