quarta-feira, 12 de novembro de 2008

O imperador amarelo.

É hoje. Dá um pouco de medo mas ao mesmo tempo um alívio, finalmente é hoje, depois de tantos domingos de ensaios, tanto estresse com o figurino, tantos treinos, alongamentos, tanta busca pela união entre pensamento, sentimento e ação. Hoje posso me dizer tão livre, tão viva, e eu sei que é disso que vale viver, de todos esses treinos, de cada gota de suor dançando lentamente pela minha pele... cada respiração. Tudo vale a pena, e hoje, dia 12 de novembro, o primeiro dia do espetáculo, eu me sinto plena, daquele jeito que a respiração vem lenta e profunda. E eu sei que tudo vai dar certo e que eu vou ter prazer em cada segundo, a partir do momento em que pisarei no teatro às 13:00 horas da tarde. Que os deuses estejam conosco. Eles estão, eu sei.
Sorte.

3 comentários:

Marina disse...

Sorte linda.
Que sensação hein...o kung fu sempre nos trouxe as melhores sensações, é inexplicavel demais....
Muito amor, muita paz, e muita sorte Pipoquinha!
Sim, os deuses estão conosco, sempre!
Ossssssssssss

Anônimo disse...

Eu queria ter ido assistir! =/

Mas... a Marina nunca me chamou... (risos..)

André Vieland disse...

Foi muito lindo!
Tudo muito cheio de vida, de prazer, de força e pureza.
Parabéns Mo.
Você foi perfeita!
=*