quinta-feira, 16 de abril de 2009


Já faz um tempo que eu tô para escrever sobre uma loja de bijox que eu fiquei apaixonada. Fica no shopping Eldorado aqui em SP. Fica no caminho do estacionamento até o piso térreo, num piso abaixo,intermediário (eu acho hehe...tenho memória de peixe). A loja é uma gracinha, bem diferente do que se costuma ver nessas lojas de bujigangas (não sei se escrevi certo essa palavra). Ela é toda colorida e estilosinha. Cada colar, brinco, pulseira tem uma forma e cor diferente. Tem muita cor quente, muito vermelho, é muito aconchegante. Eu fiquei maluca, queria levar tudo! Tudo era lindo demais! É muito dificil eu entrar numa loja e gostar de tudo. Vou te falar viu, essa lojinha é supimpa gentem! Demais amigas. Entrem no site: http://www.entremeio.com.br/site/ .



Logo mais escreverei sobre o filme Che que eu vi no cimena outro dia. Deixando um pouco de lado a politica revolucionaria, o Che tá uma coisa hein! Mará amigas! Eu sempre achei ele bonito, mas o Benicio del Toro ficou um Che mais bonito ainda. Deu um baile no Rodrigo Santoro. Estou ansiosa para a segunda parte do filme, parece que vai estrear em maio. Fiquem ligadas.

Nenhum comentário: