quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Besteirinhas.

Gostei da receita Mô. Pra mim mamão só serve pra isso mesmo. Odeio mamão!
Mas a de gengibre meo deus! Que doida da cabeça que você é!! Acho que isso é coisa da sua cabeça mulher.
Enfim...acho que estou com um sério problema de chatisse aguda. Teve um sabado que sai para comprar roupa aqui em São Paulo e não achei nada do meu agrado e ontem fui no shopping eldorado com a minha querida amiga Fê e perdi a paciencia olhando as roupas. Tô sem paciencia para comprar. Isso é inédito. É por isso que eu acabo pegando as roupas novas da Mônica, porque eu acho tudo que ela compra tão lindo, acabo emprestando foreva. Acho que eu preciso mesmo é de mais tempo pra ir comprar com a Mô e minha mãe. O tempo vai se tornando tão curto.
Outra coisa que tem me deixado ansiosa é a apresentação desse ano. Mesmo eu não fazendo parte, fico numa ansiedade, quero logo ver! Depois desse anos todos apresentando essa é a primeira vez que estarei do lado da platéia, dá uma tristeza. Porem o ano que vem estou de volta. Criei vergonha na cara e voltei a treinar. Não é com o Dante, mas é na academia sinobrasileira. O mestre Thomaz me ensina um super-kati lindo e de finais de semana eu treino com o Dante. Uma beleza, agora sim!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ora...ora...

saindo com a Fer... e até hoje nada de sairmos juntos heim! =(
Estão me boicotando! É vingança, né?! (risos..)

Marina, escrevo-lhe donde um dia estive e por mais proximo, tão distante parecia estar do que realmente faz algum sentido.
Continuo sentado no mesmo sofa da antiga (porém moderna) casa de chá. As vezes penso que não sai de lá ainda...

Sai um dia... pensei em vc, sabia?

Se cuida... e um dia, vamos ainda nos encontrar mesmo sem marcarmos nada, acredita?

Anônimo disse...

Má e Mô!
Oi meninas! Vim aqui ontem, mas não deu tempo de comentar... adorei a iniciativa, e os textos! E a Má mencionou meu nomezinho, coisa linda!

E du, não fica bravo, a gente marcou de última hora.... eu estou super atarefada e fiquei dois dias sem ter aula, daí a gente marcou!

Mas assim que acabarem minhas aulas a gente se vê, sério!!!!

Beijos