sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Semana Insana

Mas que semana mais insana que foi essa. Dormi tarde todos os dias e acordei muito cedo.
Tomei tanto café que nem faz mais efeito, dá sono do mesmo jeito. E esse calor insiste.
A gente sempre reclama do tempo, da falta dele e no entanto é quando você tem menos tempo que se organiza melhor. Essa semana eu lavei roupa 10 da noite, li um pouco do texto chato da aula as 11 e depois li um legal pra compensar. Tive uma aula muito boa na usp com a Prof. Raquel, que tem uma energia de dar inveja, ela tem uma coisa boa no olhar, uma aula tão gostosa, queria que todas as aulas fossem como a dela. Eu fiquei pensando em fazer mestrado mesmo, mas não sei. Essas idéias voltaram com as minhas paixões da faculdade, patrimônio histórico......mas dá um medo. Dá um medo porque tem que estudar muito, o medo de não dar conta. Mas estou trabalhando isso, afinal nada é impossivel né? quem sabe.....
Por ora eu tenho que começar a monografia da aula, prometo que começo essa semana (como prometi as semanas passadas) mas espero que eu cumpra desta vez.
E hoje vou pra Pira a noite porque a margaridinha esta com medo de dormir sozinha, posso com uma coisa dessas? justo essa noite.....mas sei que vão existir outras mil oportunidades.
Quero muito Zé, Moniquinha, familia e comida vegan esse final de semana!

Um comentário:

. disse...

Mas que milagre vc por aqui, não quer entrar e tomar uma xicará de chá?

Mas... eu me sinto meio pelado com vc por aqui.. (risos..)
Falando nisso... o "vamos na semana que vem!" já se tornou muitos meses que vem... e já quase esta no "ano que vem..." (risos..)

Saudades moça... e da Monica tbm... (risos...) e olha lá heim!!! sem Kundera por aqui heim... ai..ai..ai..

(risos..)