terça-feira, 14 de outubro de 2008

Terça Insana.

Hoje meu dia foi o ó! Toda terça é assim, acordar as 4:30 para ir para a Unicamp numa pós que a cada eu me pergunto “será que vale a pena?” Claro, é tudo ótimo, me sinto em casa, aprendo muito e as pessoas são todas muito gentis e agradáveis, a professora é uma fofa e o professor é, como posso dizer... muito interessante, do tipo interessante demais pra ser hetero, muito bem vestido, inteligente, humilde, bem cuidado.. enfim, gay. Porém, não posso afirmar isso com certeza. Enfim.
Agora estou num relax com o Zé deitado no meu pé, mas ainda tenho que pesquisar umas coisas pro meu pai... Estou dando uma olhada numa rede de lojas muito interessante, a H&M, que tem roupas bem legais a preços muito acessíveis mesmo, tipo uma C&A da gringa, distribuídas em 32 países, parece que logo mais vem para o Brasil. O site é: http://www.hm.com/

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu fui nessa loja acho que nuns 5 países, todas a roupas maravilhosas. A que eu mais gostei foi na Suécia, mas lá a moeda é muito forte e muito cara, portanto, comprei em euros mesmo na Alemanha!