terça-feira, 28 de outubro de 2008

Eu descobri duas coisas naturais que são ótimas. Mamão e gengibre. Mamão para passar na pele, é assim, você come mamão papaia no café da manhã, depois pega a casca e passa na pele do rosto, deixa por alguns minutos. O Zezinho ficou olhando pra mim com aquela vontade de lamber meu rosto, então é importante ficar longe de labradores malucos neste momento. Depois é só lavar, fica ótimo. E o gengibre, muito mais importante, é para estimular o treino. Cortei uns pedaços e comi cru (eca), além de queimar a língua ele esquenta muito o corpo, e esses dias já estão quentes o suficiente. Fiz o teste ontem e o meu treino foi muito bom, mas não sei se devo isso ao gengibre. A apresentação está cada vez mais perto e isso está me deixando maluca. Depois escrevo mais sobre isso.

Um comentário:

André Vieland disse...

hahahaha, nossa queria ver a cara do ze a hora que vc passa o mamão no rosto!!!
ele deve ficar insano!!!
gengibre é muito bom mesmo!!!
:D

andré